Sunday 28 May 2017

Previsão Forex Harmônica


Como funciona O objetivo principal do Forex-Forecasting é fornecer previsões diárias e intra-dia de alta qualidade dos preços do mercado FOREX. Você receberá previsões cambiais em um formato de tabela, com base em cinco períodos de tempo diferentes (5 e 15 minutos, 1 hora, 1 dia e 1 mês), juntamente com os sinais de compra apropriados. Forex-Forecasting usa algoritmos de previsão inicialmente desenvolvidos para previsão de ações e adaptados para o mercado Forex. Você pode acessar o nosso serviço de duas maneiras: on-line através do nosso site. Depois de criar uma conta, você receberá acesso ao painel de controle e às ferramentas que temos para oferecer. Usando seu software favorito, como Metastock, Metatrader e outros. Você precisará baixar e instalar o plugin Forex-Forecasting. Então, você pode usar nossas previsões em conjunto com as fórmulas e algoritmos de negociação que você já usa. O conceito: muitas amostras de tendências cambiais têm uma estrutura de onda (ou não periódica, oscilante). Isso pode ser matematicamente representado como uma combinação do número de harmônicos com freqüências desconhecidas, variáveis ​​e amplitudes de tendências. Assim, a informação sobre esses harmônicos é muito útil tanto para as previsões de séries temporais (previsão de preços de mercado) quanto para o suporte à decisão (conselho de buysell). No entanto, os métodos analíticos comuns não podem ser usados ​​para separar os harmônicos dos parâmetros variáveis. Desenvolvemos um método de previsão especial para séries temporais econômicas com base em nossa tecnologia inovadora e única. Central para o nosso método é a decomposição da tendência e dos componentes oscilatórios da série temporal com a ajuda de filtros digitais. Esta técnica de adaptação especial, baseada em redes neurais, é usada para atualizar nossos modelos e detectar dias em que a série de preços de preços altera suas propriedades (nosso know-how). Em contraste com outros métodos, nossa técnica pode identificar tendências e oscilações de longo prazo com a mudança de freqüências ao mesmo tempo que oferece resultados muito mais convenientes do que, por exemplo, uma análise de Fourier. Workshop internacional IEEE sobre aquisição de dados inteligentes e sistemas de computação avançada: tecnologia e aplicativos 6-8 de setembro de 2007, Dortmund, Alemanha 58a Conferência Internacional Atlântica Internacional, Chicago, Illinois, 7-10 de outubro de 2004 Indicador de Padrão Harmônico O Indicador de Padrão Harmônico foi projetado para determinar padrões Gartley Butterfly, que foi descrita pela primeira vez por Harold Hartley no livro de autores Lucro na Bolsa de Valores em 1935. O recurso Gartley Butterfly Pattern é que é um modelo que possui certos contornos exatos e relacionamentos matemáticos. Ou seja, aqui temos que lidar com os níveis de Fibonacci. Características do Padrão Harmônico Plataforma Indicadora: Metatrader4 Pares de Moedas: Qualquer Tempo de Negociação: Qualquer Prazo: Qualquer, recomendado H1 e superior Corretor recomendado: O Indicador de Padrão Harmônico Alpari encontra o padrão de gráfico e, adicionalmente, mostra no canto superior direito do ponto de entrada, Alvo para o Take Profit e nível para Stop Loss: Nos arquivos HarmonicPatternIndicator. rar: Download grátis Indicador de Padrão Harmônico Aguarde, preparamos seu link Olá Daniel, instalei recentemente o seu Indicador de Padrão Harmônico na minha plataforma MetaTrader4. Eu amo o padrão ABC e o fato de eu poder ver a tendência dentro dos triângulos e também tirar lucro e parar a perda no lado direito do gráfico. O triângulo me dá uma visão visual de onde o preço está indo e quando pode ser seguro entrar em um comércio. Ganhei algumas trocas, assim como fiz algumas perdas. Mas antes de encontrar seu sistema minhas perdas foram muitas vezes mais. Agora tenho um problema perturbador e me pergunto se você pode me dar algum conselho. Anexei o indicador em cerca de oito pares de moedas no meu gráfico, mas seus indicadores só aparecem em determinados quadros de quadros em determinados pares de moedas. Por exemplo, os triângulos só aparecem no cronograma diário no USDCHF. Se eu descesse para dizer um cronograma de 4 horas, eu obteria um gráfico em branco com nada além das varas de vela e it8217s o mesmo para todos os outros intervalos de tempo. O AudYen é um pouco melhor para além do período de tempo diário em que o indicador desaparece. O EurGbp também é outro problema, os triângulos aparecem apenas no período de tempo de 4hr, todos os outros quadros de tempo em que o gráfico fica em branco. Estou tendo esse problema com outros pares de moedas. Finalmente, aqui está outro problema que estou enfrentando. Digamos que eu tenho cinco pares de moedas configurados com ambos os triângulos batendo e com a parada de perda e tomar os níveis de lucro à direita. Algumas horas depois podem ser quatro ou cinco todos os indicadores desaparecerem de um par de moedas e pode ser qualquer par de moedas. Aconteceu no EurDollar e quando tentei voltar a anexar o Indicador de Padrão Harmônico de volta ao gráfico, nada acontece. E isso é o mesmo para o Gbpusd, AusDollar e muitos mais. Minha pergunta é que a culpa seria com a minha plataforma de corretores, eu apreciaria sua ajuda.

No comments:

Post a Comment