Thursday 13 July 2017

Braço Pitman E Kit De Suporte Do Braço Inativo Forex


Como mencionado, o problema decorre das juntas da haste que fazem parte dos braços loco e Pitman (1) e juntam os braços à haste do relé (2). Essas juntas precisam permitir o movimento de rotação entre o braço e a haste do relé para que a haste do relé possa ser orientada para a esquerda e para a direita. O problema é que, ao permitir esse movimento desejado, eles também permitem o movimento entre os braços e a haste de retransmissão em um plano dianteiro e traseiro - ou seja, de frente para trás no caminhão - como indicado pela seta de duas cabeças aqui. Este movimento indesejável causa duas coisas: 1 - Primeiro, faz com que as juntas de extremidade da haste no Pitman e os braços livres se desgastem prematuramente. Este desgaste prematuro é exacerbado por pneus maiores ou com pneus maiores. Há muitas histórias de que as juntas estão sendo usadas em apenas 40.000 milhas, e algumas em apenas 20.000. Jogue no fato de que as juntas são parte integrante de todo o braço Pitman (ou vazio) (e não substituíveis separadamente, como nos antigos sistemas de arrasto de arrasto) e você tem um problema de manutenção caro e recorrente. 2 - Em segundo lugar, o movimento da parte dianteira da haste do retransmissão realmente tem um impacto negativo no alinhamento - especificamente para dentro. Esta visão de baixo também ilustra, por meio da seta de duas cabeças, o movimento indesejável dianteiro entre os braços e a barra de retransmissão. Lembre-se de que as rodas estão ligadas mecanicamente assim: junta de direção da roda - tirante - haste de relé - tirante - junta de direção - roda. À medida que a barra de relé balança para frente e para trás, de frente para trás, haverá mudanças mínimas no comprimento desta conexão mecânica. Isto é ilustrado pelas linhas vermelhas desenhadas acima da junta de haste-vara-retransmissão na imagem à esquerda. Embora grosseiramente exagerado, podemos ver claramente como um movimento da frente da roda do relé altera o comprimento da conexão mecânica roda-para-roda. Isso significa que é impossível configurar, e muito menos manter, uma configuração consistente de toe-in Para o alinhamento frontal. O efeito pode ser menor em um caminhão brandnew, mas, à medida que o Pitman e os braços furtivos se desgastam (o que acabamos de aprender que eles fazem a um ritmo alarmante), a situação piora - com o resultado final sendo perda de alinhamento, perda de Precisão de direção e desgaste prematuro desigual. Você pode facilmente demonstrar esta situação para si mesmo. Empurre uma roda dianteira, deixando a outra no chão. Segure os lados dianteiro e traseiro da roda levantada e balance-a para frente e para trás. Ao balançar a roda, olhe debaixo do caminhão na articulação da direção. Observe a articulação entre o braço inativo (seta amarela) e a barra de relé (seta verde) e você verá a barra de relé se movendo para frente e para trás, de frente para trás (seta vermelha). Você tem várias opções: Prepare-se para substituir os Pitman caros e os braços livres em uma base regular - muito mais freqüente do que deveria. E prepare-se para lidar com os dedos flutuantes que só irão piorar ao longo do tempo à medida que os braços se usam. 2 - Substitua o OEM Pitman e os braços livres com peças de mercado mais resistentes. Eles podem durar mais, mas eles não corrigem o problema de design e você acabará substituindo-os prematuramente de qualquer maneira. Esta abordagem também não faz nada para evitar o movimento indesejável da haste do reboque dianteiro e a flutuação resultante no dedo. 3 - Instale o kit de apoio Cognito Motorsports Um kit habilmente projetado, porém simples, que funciona com armas de estoque e de mercado de reposição. Fácil de instalar, ele corrige a falha do projeto, evita o movimento indesejável da haste de retransmissão e elimina o desgaste prematuro. O Cognito Motorsports GM 8-Lug Pitman e o Kit de Suporte de Braço Idler tem uma patente de utilidade pendente. Eu escolhi a opção 3 - Heres um olhar: O kit Cognito chegou em uma pequena caixa de quatro libras. PPE PitmanIdler Arm Support Kit Se seu caminhão é estoque de altura ou levantado e executando pneus de grandes dimensões, os braços de Pitman e Idler sempre foram um problema no Sistemas de direção de veículos GM. PPEs O kit de suporte do braço de inércia e Pitler repara um problema de desgaste que está presente no sistema de direção da fábrica e do mercado de reposição. Algumas empresas de pós-venda saíram com armas pesadas e armas livres que falham da mesma maneira que as peças da fábrica. Este projeto resolve o problema de forma inovadora. O problema ao não usar o kit de suporte Pitman e Idler Arm: Se você não está familiarizado com o funcionamento do sistema de direção do GM, aqui é uma lição rápida. O braço pitman está conectado ao eixo de saída da caixa de direção. Quando você gira o volante do seu veículo, o movimento é direcionado para a caixa da direção, que então roda o braço do pitman. O braço do pitman tem um parafuso prisioneiro saindo do final onde o link central se conecta, também chamado de link de arrastar. Para ajudar a controlar o movimento da direção, o link central está conectado a um braço vazio no lado do passageiro do veículo. O braço livre está aparafusado ao quadro e balança no mesmo arco que o braço do pitman, e é preso ao elo central da mesma maneira que o braço do pitman. Os dois pontos de montagem para o link central dão suporte no movimento esquerdo e direito em relação ao veículo, mas não há suporte suficiente na direção de frente para trás em relação ao veículo. Essa falta de suporte é o que faz com que as juntas dentro do pitman e os braços livres se desgastem, o que fornece o pivô e o ponto de conexão para o link central. Quanto maior o pneu no veículo, mais rápido estas juntas se desgastam. Mesmo com um pitman reforçado e um braço furtivo, o imóvel ainda pode ter o mesmo problema de desgaste prematuro na mesma articulação. O que acontece se você não estiver usando este kit como uma solução As configurações do dedo do pé do alinhamento dianteiro não podem ser mantidas por causa do slop no pitman e nos braços livres, permitindo que o link central avance e retroceda. Nenhum controle sobre a configuração do dedo significa que seus pneus dianteiros sofrerão desgaste irregular e prematuro. Quando o link do centro gira para a parte de trás do caminhão, ele também está se balanceando em um arco. A ligação central que se balancea aumenta o ângulo do tirante e pode causar a ruptura da tira de amarração. A maioria dos problemas de tirantes originais originam-se dos problemas do armadilha e dos braços livres. O kit de suporte pode ser instalado nos braços Pitman e loco mostrando muito desgaste e, na verdade, reanimá-los. Se as peças desgastadas tiverem aproximadamente 40,000 milhas ou menos sobre eles com um pneu próximo ao estoque, eles provavelmente não precisarão ser alterados. Se as peças desgastadas tiverem aproximadamente 20,000 milhas ou menos sobre elas com maiores que 33 polegadas. Pneus, eles provavelmente não precisarão ser alterados. Se as peças tiverem mais milhas do que isso, recomenda-se a substituição dos braços pitman e loco por unidades de fábrica e adicione o kit de suporte PPE Pitman e Idler Arm Support.

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