Thursday 13 July 2017

Forex Vs Xforex É Uma Fraude


Forex Broker Reviews e Ratings Como na maioria dos outros tipos de empresas, há muitos golpes e fraudes sendo cometidos no mercado Forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como as agências reguladoras, conhecem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas ao fazer contato com todas as pessoas relacionadas com a fraude ou a fraude você poderá obter resultados. Um aumento acentuado de fraudes e fraudes forex foi visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado de Forex sempre ficariam atentos às fraudes de investimento ou fraudes de pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma falsa promessa - isso provavelmente é o que é. Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas que suspeitam de vender moeda forex de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Pare HuntingRunning Thats Immoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de prova de que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade do assunto é que existe muito mais forex parar de funcionar do que existe nos futuros. A parada que corre neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados de ações. Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando há nada ocorrendo em outro gráfico. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para indicar a indicação desse pico duvidoso. Você será banido por ganhar muito: você deve ter ouvido que ganhar freqüentemente no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e seja barrado no Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinando: os corretores afirmam que eles cobram um layout de três pip quando comercializam o bem conhecido par de moedas. Mas os pips que estão fazendo podem aparecer em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou mesmo mais. Ele inclina o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação de cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços magra. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda como citado pelo banco que ele usa para negociar. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços em moeda. Você nunca saberá qual é o verdadeiro preço real, na ausência de um intercâmbio central onde todos os preços fluem. É o diálogo depois de ver a parede do Forex: Friend: Wow. Rambo você está jogando Forex Me: Sim. Amigo: como era eu: o que você quer dizer com esse amigo: você ganhou ainda lucro: não. Em vez disso, estou perdendo bastante dinheiro. Amigos. Eu: Por que você perguntou Você está interessado nisso também: Sim. Recentemente me registrei no XForex. Então eles continuam me ligando a cada 2 dias pedindo-me para depositar dinheiro e juntar-se a seu membro. Eu estava pensando que pode ser uma farsa, como eles continuam pedindo-me dinheiro, o que você me acha: (Rindo no meu coração, assim. HAHAHAHAHA) Homem. Eu sou seu membro. Provavelmente, a maioria das pessoas que fazem essa pergunta teve falta de conhecimento sobre o que é o Forex, e eles estão tentando mudar seu primeiro passo para o mercado Forex. Posso dar-lhe dicas rápidas sobre como escolher um corretor de Forex, sim, o XForex é um corretor e o que o corretor faz. Ganham de todas as transações que você fez ao comprar seu par de moedas. Se você quiser mais detalhes sobre como escolher um corretor, visite este site Se você é preguiçoso para ler uma longa história sobre isso, bem, eu posso lhe dar uma breve explicação aqui: Segurança Você precisa saber se o corretor que você está prestes a se registrar, É válido ou certificado ou autoriza ou seja o que você chamar, você conseguiu o ponto. Você precisa visitar alguns desses sites abaixo da base em que país o corretor está em, e verifique se eles são órgãos reguladores abaixo: Estados Unidos: Associação Nacional de Futuros (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Reino Unido: financeiro Autoridade de Serviços (FSA) Austrália: Comissão Australiana de Valores Mobiliários e de Investimento (ASIC) Suíça: Comissão Federal de Bancos da Suíça (SFBC) Alemanha: Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN) França: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Custo de transação Quanto cobram por cada transação Toda transação que você faz, você pagou por um spread. Isso virá a ser útil no futuro, se o custo do spread for alto, você não pode pular em curto prazo, você simplesmente não pode lucrar muito se eles estão cobrando 5 pips por cada transação e você está planejando lucrar apenas com 10 pips . Depósito ou retirada Certifique-se de que é fácil para você depositar ou retirar seu dinheiro. Um bom corretor deveria ter isso. Eles estão segurando seu dinheiro para facilitar você na negociação, não há nenhum motivo para você ter dificuldade em retirar seu dinheiro. O processo deve ser suave e rápido. Há sobre isso. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Espero poder compartilhar um pouco do meu comércio no futuro com você. PS: Se eu não perder todo meu dinheiro. ) Oh, XForex está me deixando difícil, eu preciso pagar 5 pips por transação, isso é muito. Ou talvez não. Deixe-me saber o corretor que você acha que é o melhor também.

No comments:

Post a Comment